sábado, 18 de abril de 2009

PROFISSÃO REPÓRTER VOLTA COM TUDO NESSA NOVA TEMPORADA

Na última terça-feira, dia 14, a TV Globo voltou a exibir o programa que todos nós esperávamos, iniciou-se a temporada 2009 do Profissão Repórter. O primeiro programa abordou o temas sobre o peso e as medidas: obesidade, bulimia e anorexia; contou também com a estreia do jovem repórter Felipe Suhre e com o concurso para o novo repórter do programa que será escolhido através das inscrições feitas pelo site do programa.
Nossa querida Gabriela Lian esbanjou talento na reportagem sobre a obesidade. Ela acompanhou a tragetória de uma moça que fez cirurgia para a redução do estômago, acompanhou sua vida antes, durante e depois da cirurgia. Presenciou os momentos antes em que ela fez seu ultimo banquete, estava ao seu lado na sala de cirurgia e a felicidade da moça após três meses e de todo o tratamento para perder peso. 
Já a Thais Itaqui, que estava ao lado do novo repórter, acompanhou o caso de uma moça que sofre com a bulimia. Ela e o Felipe Suhre viram de perto o que uma pessoa com bulimia é capaz de fazer para não engordar. Entraram na intimidade da garota e mostraram o problema dela. Caco Barcellos acompanhou de perto a criação dessa reportagem e os repórteres tiveram que voltar a Ribeirão Preto, atrás da menina, para concluir a reportagem, e mostrar o que é, realmente , a bulimia. A Thais e o Felipe mostraram tudo isso com muito talento e competência, a matéria ficou otima, tenho certeza que o Brasil todo entendeu o que acontece com uma pessoa que sofre com a bulimia.
Tivemos também a reportagem que mostrou o drama de quem sofre com a anorexia. 
A Mariane Salerno não participou desse Profissão, só podemos vê-la nos bastidores, enquanto o Caco Barcellos apresentava o programa. Mariane, estamos com muita saudades sua, esperamos que você apareça, mostrando todo seu talento no próximo programa. Sentimos sua falta!

A todos os envolvidos na exibição deste programa o nossos PARABÉNS! Vocês foram incrivéis, espero que a cada programa vocês mostrem todo o talento que mostraram nesse primeiro. A temporada está só no começo, mas já deu para sentir o que vem pela frente.

Boa sorte a todos!

Maryna Cristiane Nita Lima

Veja as fotos do programa exibido no dia 14/04/2009:













65 comentários:

  1. Bom dia !!!

    Só tenho uma coisa a dizerrrr....



    Eu acho a Thais uma GATAAAA....MARAVILHOSA... SUPER PROFICIONAL ETC...

    THAIS TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. EU VI ESSA MOÇA "THAIS ITAQUI" TERÇA PASSADA!
    MEU DEUS QUE COISA LINDA...

    ResponderExcluir
  3. Grandes profissionais!
    Esses,são uns dos poucos repórteres do nosso país que trabalham com sentimento.Um exemplo disso foi o último programa,com um tema sério e de extrema importância,em que durante a reportagem a bela Thais se emocionou com o depoimento da mâe de uma menina que engravidou aos 12 anos de idade(se eu não estiver enganado).Sem dúvida já influenciam muito a minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Thais me apaixonei por você, um bjo

    ResponderExcluir
  5. Por que a Thais não tá mais aparecendo no programa ????

    ResponderExcluir
  6. Gabriela Lian você é linda demais...
    Simplesmente com uma beleza natural que Fascina qualquer um.
    She is Beautiful!!!

    I Love You!

    Sergio!

    ResponderExcluir
  7. THAIS ITAQUI.. VC É UM SONHO.. LINDA SE OLHAR,INTELIGENTE,CARINHOSA. PARECE TODA CHEIROSA,ESSE SEU CHARME ENCANTADOR DEIXA QQUER UM LOUCO POR TI!! TE ACHO SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!! BJOS JUSSANA

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto a Thais faz sucessos com homens e mulheres! Até minha irmã que tem namorado fica passada com ela!
    Ela é muito lindaaaaaaa, passo mal quando vejo!
    Apaixonei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. thais itaqui vc é a garota dos meus sonhos,se tem uma pessoa que eu quero conheçer pessoalmente e vc, e namorar quem sabe.
    Vc é linda,têm os olhos lindos ,um brilho surreal,que só uma pessoa como vc pode ter.
    eu queria ter algum tipo de contato com vc,mas é meio difícil.
    Vc balança meu mundo cada vez que te vejo,vc modifica o modo como caminho,o modo como fala,etc
    beijosssss.

    ResponderExcluir
  10. thais vc é uma das melhores jornalistas,mas pra mim vc é muito mais do que isso,vc é a garota dos meus sonhos,com quem eu gostaria de namorar de casare etc.Um dos meus sonhos é te conheçer pessoalmete,vc é linda,tem o rosto perfeito,tem uma beleza surreal.Tudo que um homem pode ter é vc,tudo de bom está em vc.Cada vez que eu te vejo no profissão repórter acontece uma coisa em meu coração que eu não sei explicar com palavras.Quem de nóis dois vai dizer que é possível o amor acontecer.Eu vou te conheçer.
    te amo,beijosssssss.

    ResponderExcluir
  11. Diante de tantos elogios só posso confirmar todos e adoro as reportagens de todos mas vc Thais Itaqui é acontecimento. Gostaria de bagunçar seu mundo Bjus Parabéns MARAVILHOSA
    Li

    ResponderExcluir
  12. To sentindo falta da sua pessoa espero naum demorar a aparecer Li

    ResponderExcluir
  13. Curto muito o profissao reporter,acredito que seja o melhor programa que já assisti,tem sempre novidades e mostra com clareza nas reportagens o que os telespectadores querem ver.Continue com essa qualidade e excelencia!!!

    ResponderExcluir
  14. Taís, voce é linda demais.

    ResponderExcluir
  15. Bom... tem a Taís, né? Ela é... uau!!!
    La

    ResponderExcluir
  16. ela balança kalker um(a)!!!
    keria mto conheçe-la
    esse deve ser os sonho de consumo de muitas pessoas aki!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu só vejo PROFISSÃO REPÓRTER para ver a THAÍS ITAQUI.
    Não é só por causa da beleza, simpatia... ela apresenta a reportagem muito bem... ela é CATIVANTE!
    Não sei explicar... mas o tempo pára quando ela tá no ar...
    Thaís Itaqui... SIMPLESMENTE LINDA!
    Bel

    ResponderExcluir
  18. Nossa ri com os comentarios sobre a Thais Itaqui...hauhauhau

    cofesso que só assisto profissão reporte por causa dela tbm :$
    Coisa linda demais mas é casada usa aliança :,(

    Thais você é ...




















    não tenho palavras para descrever

    ResponderExcluir
  19. Apaixonada

    Tudo que tenho a dizer e que....
    Thais vc e tudo que alguem pode desejar
    Te amo garota....

    ResponderExcluir
  20. Apaixonada

    So tenho a dizer e que....
    Thais vc e tudo de bom
    quem tem seus beijos e seus carinhos pode se
    considerar abencoado por Deus
    queria eu te-los
    te amo garota.....

    ResponderExcluir
  21. Thais é o tipo de pessoa no qual existe na maioria das pessoas que sonham, com um Ser Humano lindo por dentro e por fora, lindo por completo, lindo por si só, não sei se algum dia a vida me dará a oportunidade de conhecê-la, ou pelo menos conhecer alguém assim, mas só o fato de existir pessoas como esta, eu já me sinto feliz, e se for do meu destino conhecê-la, ficaria grata ao destino, ficaria grata a mim, ficaria eternamente grata a vida por quem sabe um dia venha a me dar esta oportunidade.
    Thais♥

    ResponderExcluir
  22. Apaixonada

    Heeee la em casa THAIS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu assisto sempre este programa nota 10,fico morrendo de sono no dia seguinte mais sempre laveu a pena,me emociono muito com o jeito dos jovens reporters,todos voces estao de parabens.Tambem quero deixar registrado que amuuuuuuuuuuuuuuuu a linda e gatissima THAIS, quando vc aparece na telinha fico paralizada,vc e tudo de bom!!!!! simplismente LINDA....bj na bk!!

    ResponderExcluir
  24. A Taís é muito linda e uma excelente repórter tem um caminho brilhante pela frente no mundo jornalístico!!! beijãOo linda sucesso...

    ResponderExcluir
  25. Fiquei durante horas procurando algum ligar para comentar e parabenizar a reporter Thais Ataqui que esteve aqui em Iajaí SC cobrindo a matéria sobre a enchente que nos Catarinenses e Itajaienses sofremos sua compaixão e coragem por falar com as pessoas naquelas condições e como vc mesma escreveu que foi imensa a vontade de laragar seu microfone e ajudar mas no momento vc estava para ouvir e isso foi o que bastou neste momento só quero agradecer pelo seu empenho e prontidão de vir aqui e fazer esta matéria apesar do caos se encontrava no momento e posso lhe afirmar que fomos fortes por reerguer nossa cidade e tomarmos nossas vidas esperando um dia,um mês e agora um ano melhor.Obrigado Thais.Bianca Itajaí SC

    ResponderExcluir
  26. Thais linda de demais adoro vc seu olha brilha mais que o ceu estrelado seu sorriso resplandesse e faz do mundo melhor e mais lindo te amo princesa vc tem um corpo sensacional bjss minha linda

    ResponderExcluir
  27. THAIS VC É LINDA E TALENTOSA ASSISTO O PROFISSAO REPORTER SÓ PARA TE VER,ESSE SEU JEITO MEIGO ME FASCINA,ESQUEÇO TUDO,LARGO TUDO SÓ PARA TE VER,SOU SUA FÃ,QUE DEUS ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO,VC É MUITO ESPECIAL NUNCA SE ESQUEÇA DISSO,PARABENS,TE AMO!

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH.. EU TAMBÉM SOU APAIXONADA PELA THAÍS ITAQUI "/
    Não acredito que ela é casada! :S
    Com H ou M? xD uhuahuahuahua

    ResponderExcluir
  29. SEMPRE ABORDANDO TEMAS MUITO IMPORTANTE,VC THAIS É UMA ÓTIMA JORNALISTA, DÁ PARA PERCEBER QUE TU É UMA PESSOA MUITO DOCE E MEIGA,A SUA VOZ É LINDA,ALIÁS VC É LINDA, SORTE DE QUEM É CASADO COM TI,QUEM ME DERA! BEIJOS ASS:LUCIANA,SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  30. THAIS QUANDO ASSISTO AO PROFISSÃO REPORTER E NÃO A VEJO FICO EM CRISE DE ABSTINÊNCIA,TE ADORO, VC É MUITO LINDA!TE AMO DEMAIS! LUCIANA,SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  31. Nossa o profisao reporter e tudo de melhor que existi toda terça tenho que ver muitoooooooooooo bom mesmo

    ResponderExcluir
  32. Vixi quantos fãs da Thaís! (ou é apenas o mesmo fã apaixonado postando vezes seguidas?)

    Confesso que também a acho linda, e além de tudo parece ser simpática e meiga.

    ResponderExcluir
  33. PARABENS A TODA EQUIPE DO PROFISSAO REPORTER,MAIS EM ESPECIAL A TAIS,ELA É UMA EXCELENTE PROFISSIONAL.Que DEUS ILUMINE A TODOS VOVÊS.UMA GRANDE ABRAÇO..RAQUEL

    ResponderExcluir
  34. PARABENS A TODA EQUIPE DO PROFISSAO REPORTER,MAIS EM ESPECIAL A TAIS,ELA É UMA EXCELENTE PROFISSIONAL.Que DEUS ILUMINE A TODOS VOVÊS.UMA GRANDE ABRAÇO..RAQUEL

    ResponderExcluir
  35. THAIS ITAQUI QUE DEUS TE ILUMINE E TE PROTEJA TODOS OS SEUS CAMINHOS POR ONDE VC ESTIVER.CONTINUE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É.BJSSS

    ResponderExcluir
  36. thais parabens pela reportagem sobre a prostituição,como sempre o profissão reporter abordando temas importantes para a nossa sociedade com muita competencia e respeito pelas pessoas,nunca deixo de assistir,é muito bom? thais voce é uma gata,linda,meiga,maravilhosa . te adoro . luciana

    ResponderExcluir
  37. Thais você é um anjo muito especial,formosa e linda feito uma rosa.Meu coração dispara de tanta felicidade quando a vejo, uma excelente repórter,muito inteligente e linda,Thais quando eu escuto a música "YOU ARE SO BEAUTIFUL" do JOE COCKER eu lembro de ti. te adoro,felicidades... Luciana,sua fã

    ResponderExcluir
  38. thais eu sou apaixonada por voce,te amo ana,sua admiradora

    ResponderExcluir
  39. thais parabens pela reportagem de terça-feira,vc é uma ótima profissional,parabens,vc é demais. eduarda

    ResponderExcluir
  40. Casada e muito bem casada com um gato! Ela é uma maravilhosa jornalista!bjoss, Thais!

    ResponderExcluir
  41. A Thais eh linda d+ msm...assisto ao Profissão Repórter soh para vê-la...e qnd ela aparece..nooossa,hipnotiza!!!!!!
    Pena q eh casada...poderia ser cmgo neh,aih estaria perfeito =)
    De qlqr forma,sou fã de seu excelente trabalho,de seu jeito cativante e sua beleza sem fim!!!

    ResponderExcluir
  42. Owww muçher linda
    além de tdu talentosa d+
    parabéns Thais... uma pena que é casada

    ResponderExcluir
  43. Thaís Itaqui

    Vc é o centro das atenções! como competir com tantos fãs...hauhaua

    Mas qero reafirmar o q tdo mundo disse VC É LINDA, nossa vc é charmosa, vc me encanta.

    Hum dia eu ainda te conhece, promessa

    Ass: ;) "W"

    ResponderExcluir
  44. Thais vc é simplesmente linda e encantadora,um lindo anjo,é difícil encontrar alguém assim. parabens! Luciana,sua fã

    ResponderExcluir
  45. a thais me deixa zonza, pelo talento e pela beleza encantadora, queria muito conhece-la, ela parece ser...tão cheirosa, rsrsrs!
    Beijos Thais!
    Beijos meninas do blog!
    Beijos demais repórteres lindas!
    (Dani de Minas Gerais)

    ResponderExcluir
  46. ai thais, manda ese povo limpar seu banheiro, fazer uma faxina no seu ap....sei lá, arrastar corrente em casa abandonada...manda dar trabalho um pouco pra fatima bernardes...afff rsrs
    giovanna Campinas..rsrs

    ResponderExcluir
  47. OI THAYS,VC É LINDA.. BJOS TE ADORO DE MONTÃO. NÃO SEI SUA OPÇÃO SEXUAL MAIS A MINHA É VC SABE,LÉSBICA E LOUCA P VC.

    ResponderExcluir
  48. Porque Thais vc é talentosa pra carambaa...
    amo ver profissao reporter por vc lindaa.. tens um trabalho lindo uma humildade sem tamanho..
    realmente sao muitos profissionais trabalhando com vc, mas vc ultrapassa eles... da de 1000 viu...
    sou sua fã mesmo assumo isso pra qualquer um... me espelho em vc..
    queria ouvir suas musicas do vitrola acustica, ate hj nao consegue achar uma boa..
    Mas digo novamente vc e muito boa no que faz!!!

    ResponderExcluir
  49. meu sonho e te conhecer viu srsrs ( vergonha)

    ResponderExcluir
  50. "Mostrar ao Brasil e ao mundo toda uma perspectiva fantástica de vidas a mim nunca imaginada .Com coragem, audácia, competência,humildade e muito mais que um jornalista precisa ter."
    Tenho um sonho e vou batalhar para realiza-lo quero mostrar também ao Brasil e ao mundo, minha coragem e determinação , assim como esses belos profissionais fazem.

    ResponderExcluir
  51. THAIS VOCÊ É LINDA DEMAIS MEU DEUS.....

    ResponderExcluir
  52. Hoje vi uma reportagem da Thais no programa da Ana Maria Braga falando sobre a adoção de 4 irmãos por famílias italianas, essa menina é de um talento extraordinário, muito doce, sensível e pelo olhar uma pessoa verdadeira!!!!!!!!!! Parabéns Thais, desde então me considero sua fã!!!!!! Um grande beijo e muito sucesso!!!!!!

    Silvinha - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  53. thais vc é a coisa mais linda q eu ja vi,garota e parabens pelo seu profissionalismo!

    ResponderExcluir
  54. Thais,coisa mais linda gente!
    Eu não imaginava que tanta gente te achava Super Tudo,Vc é mega gata pqp...Só vejo Profissão Reporter por causa de vc,Pq vc se fez tão linda,LINDAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  55. Mais tãoooo linda,que encanta Homens e Mulheres,assim como eu...Vc é encantadora,o Profissão reporter é pouco p/vc,vamos pedir a Glogo um programe de mais destaque p/essa coisa linda,IBOPE GARANTIDO...Rs...Cheirosa,Linda e....Bjs

    ResponderExcluir
  56. Thais Itaqui...As meninas ficam loucas com vc,corre todo mundo p/ver esse rostinho lindo.
    Sua Megagataperfeitasexy.

    ResponderExcluir
  57. Queremos casar com a Thais,meninasssssss a Thais é nossa inspiração!

    ResponderExcluir
  58. eu qqueria casar com essa mulher linda e maravilhosa da thais

    ResponderExcluir
  59. Essa Thais é a mulher mais bonita que já vi ,realmente a natureza favoreceu ali.

    ResponderExcluir
  60. Que mulher bonita ,pena que só nasce uma em 1 trilhão !

    ResponderExcluir
  61. Dr Jurandir .-Thais ,só via o profissão repórter por sua causa ,beleza exótica e simpatia.Acho que toda criatura devia te ver ao menos uma vez,deixa qualquer top model no chinelo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !